quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Super post

Oi galerinha tudo bem? To aqui por causa do meu desafio, e vocês conseguiram, bem eu estou meio sem ideias então vou contar a minha historia no transformice:

Bem tudo começou quando eu queria começar a jogar um jogo novo, procurei no google, acabei achando transformice, n sabia como jogar minha primeira conta foi Ratoride, no inicio de 2011 n avia aquela introdução no jogo, então fiquei completamente perdido ficava dizendo no chat que eu não me achava e fiquei assim, bem depois de um tempo encontrei meu ratinho meu primeiro item na loja foi um chapéu apesar de ter o pior perfil de todos e me esforçava e muito, a maior parte do tempo em bootcamp, minha primeira bootcamp foi meio difícil de passar, quase chorei na hora, bem, nunca cheguei a pegar hard mode com ele, o ratoride era até bom com o meu ratinho ele nunca me decepcionou para pegar queijos e nem first, com o tempo criei o blog, foi meio difícil ficar ligado no transformice e no blog mais com o tempo eu consegui, como vocês podem ver numas das minhas primeiras postagem eu coloquei o perfil de um rato chamado ashekadion bem ele é mue char principal agora, mais só comecei a usar ele definitivamente pois o ratoride foi banido TT.TT então a cada titulo novo que eu conseguia era menos um degrau para mim,  até quando eu ganhei hard mode foi tão legal mais eu me desconfiei, pois a pena não tinha aparecido então reinicio o jogo e la estava a pena primeira coisa que fiz foi ir no editor de totem fiz uns bem loucos um que parecia ovini então tudo que eu conseguia era uma alegria, depois de muito tempo, muitos amigos e etc... parei de jogar pois fiquei sem vontade de meche no computador, bem voltei e estava implantado o tutorial e muitas novidades aconteceram a partir dai voltei e recomecei a arrumar o blog que nem ele esta agora^^ o blog ligados no transformice se tornou maximus transformice e agora to que to passei mais de 40 bootcamps em 3 dias e cada dia é um surpresa para min, meu prossimo title é: Camembert!

Continuen ligados em maximus transformice!

Nenhum comentário:

Penguin RPG

Penguin RPG